2007/06/13

hoje, escória mental

o que significa a expressão "em tempo útil"?
olho para o céu estrelado acima de mim através do vidro da janela velux (marca registada) e, contrariamente a kant, dou por mim a pensar no sempre misterioso mundo do aparelho digestivo dos pardais.
é bom ter um escritório num sótão. ter um escritório dá-me um certo ar intelectual, muito mais isso do que possuir uma garagem inteligente e gradualmente convertida em cozinha para uso corrente ou quotidiano.
tenho, neste momento, uma erecção. porque sim.
as rotinas são como os regulamentos: poupam pensamento. e o pensamento deve sempre ser poupado, de modo a que se disponha de algum quando nos arrefecer (de vez) o sangue...
as mamas pequenas são, em geral, muito mais bonitas.
hoje, quando me pediram a minha posição de fundamento da sentença disse, pela primeira vez na vida (e suponho que última) a seguinte frase: concordo in totum com a douta proposta do ministério público. suponho que não será a última vez que admirarei o encantador perfil da procuradora-adjunta.
um indício feroz da transitoriedade e finitude da existência é o de que eu, actualmente, já não jogo "ao mata".
tenho saudades de "outros tempos"...
agora que penso nisso, não conheço ninguém que tenha sido braded.
o rolo de papel higiénico que tenho ao lado do monitor e que uso, geralmente, para me assoar pode levar as pessoas que vêm "cá acima" a pensar coisas. pensar coisas é bom.
imagine sound was solid, propunha-me um texto... been there, done that... acredito levemente que há palavras de silicone que são ditas por mim.
comeram a truta, comeram a truta, comeram a truta e a espinha dela ficou no chão...
almocei com o meu pai. no restaurante, ele era o único homem, rodeado de dezena e meia de comensaias. espero que ele faça xeque-ups frequentes.
confessar que se caiu em tentação tanto pode ser um momento de fraqueza como um momento de franqueza.
na sexta-feira passada nós comemos um road-kill. frito, com pão quente. e cerveja. ("ainda está capaz de comer, só tem a cabeça esborrachada")
quando vou a um churrasco de porco-no-espeto dá-me quase sempre uma vontade irresistível de vestir cota-de-malha, sair por ali a passar a fio de espada tudo o que é varão e exercer direitos de prima nocte sobre os decotes.

qualquer dia ainda me heidy rir disto...

2 comentários:

me disse...

os moddos são habitantes das zonas ácidas da terra média.

Anónimo disse...

qualquer dia ainda nos aviamos a rir disto!...