2008/09/15

para ti, N.

fiquei hoje a saber que tinhas morrido. disseram-me que foi uma daquelas coisas galopantes mas que nos dão tempo para pensarmos muito sobre o que está a acontecer mas que, suponho, não nos dão tempo para percebermos como lidar com isso...
lembrei-me de muitas coisas que fizémos, das gargalhadas, do facto de nunca termos sido muito próximos mas de, apesar disso ou por causa disso, sempre nos termos entendido bem.
lembrei-me do teu inalterável penteado e de como te ficava bem, das tuas sobrancelhas, do teu sorriso que eu sempre, elogiosamente, qualifiquei de literário, numa linha miller/nin.

os "passeios pelo campo, em áfrica" eram a nossa private joke, desde aquele dia que passámos juntos, ironicamente, por causa de uma cama de casal.

lembras-te de quando, no bairro alto, beijaste a E.? eu nunca te disse, mas a questão não era se ela era mais bonita do que tu (que era, eu disse-te)... o que se passava era que tu eras outra coisa.

também queria dizer-te que continuarei a recordar-te do mesmo modo. provavelmente pensarei mais em ti do que tenho feito... eu também ainda não tive tempo para saber como lidar com isto. fiquei a gostar menos do mundo, hoje.

Sem comentários: