2008/09/17

in memoriam

(contém, por Vavelment,imprecisões. contém remuneração humana*, por Júpiter.)

olissipo, MCMLXXXIX


no alto daquela antiga avenida passeiam as moças da noite
e vão atrair ao meio das pernas os olhares que passam
..., essa entente.

profunda reflexão sobre isto e o mundo em geral:

no meio é que está a virtude.

pela boca morre o peixe.

quem vê escolhos não vê corações.

tudo o que sobe tem que descer. (jusq ici tout va bien. límportant c'est pas la chute, cést l'aterrissage, in filme francês).


* (não ler)
- quanto ganhas por hora?
- ó pá, nem sei... o relógio ca minha madrinha me deu é dos antigos e eu tenho uma certa dificuldade a ler remuneração humana.

3 comentários:

Carmen disse...

La Haine 95.

me disse...

eu sei :)

Carmen disse...

eu sei que tu sabes.
se bem me lembro fomos vê-lo juntos ;)