2011/09/04

fuzzy softy ou while it lasts

- bons sonhos, puto.
- pai, sabes que hoje o phineas e o ferb construíram... espera...!!! a candace blá blá... (é melhor deitar-me...)... e os dinóssáros...
- é mais correcto dizer dinossáurios. eu dantes também dizia assim, mas dinossáurios é melhor.
- ou isso. eles vinham por cima e depois aquilo ficava diferente blá blá blá (raios partam esta merda! estes putos vêem demasiada televisão...)... mas depois já não era! (risos)
- puto... tu sabes que eu não gosto de falar de desenhos animados e de jogos, não sabes? não quero falar sobre isso, percebes? eu sei que isso te diverte, mas não quero falar sobre isso, tazaver? sem stress...
- eu sei, pai. mas eu gosto de te estar a fazer miminhos enquanto estou a falar quando tu me vens desejar bons sonhos.
- isso é cool, é...
- na boa, pai.
- olha, puto, sonha com cobras enormes...
- isso não são bons sonhos!!! (risos)
- peraí... sonha com cobras enormes, daquelas das gomas mas tamanho gigante! cobras gigantes de gomas...
- pai... isso é muito muito fixe!!!!!!
- na boa, puto...

1 comentário:

Helga Serra disse...

Gostei do desenrolar da história..
É nítida a rotina misturada com a partilha de carinho entre pai e filho ;-)... que surge de uma conversa tão sincera e clara...