2011/09/01

da vida e do tempo

parece que as férias se foram... este verão que o foi muito pouco acabou, irremediavelmente, hoje com chuva, trovoada, vento, problemas laborais e meia dúzia de situações que vieram empacotadinhas de modo a requererem solução imediata e simultânea.
mas (retirar coisas positivas de dias destes é uma arte) alguma coisa se aproveitou, merecedor, por isso mesmo, de registo.
a pessoa com quem falava envergava uma t-shirt justa onde um peito há muito tempo sorria para mim... tento, quase sempre, ser um cavalheiro, pelo que opto, geralmente, por uma postura discreta. sei que o fui durante toda a conversa, inclusive no momento das despedidas. mas, dada a ostentação inerente à situação, ouvi uma expressão inédita (sei muito poucas coisas, eu): "foda-se! até a mim cheira a gás!". em resposta à minha expressão de incompreensão seguiu-se a clarificação: "...tenho os bicos ligados...".
corou.
foi cool.

2 comentários:

Helga Serra disse...

Um dia pesado e carregado para mts...

Mas diz lá de quem era esse peito sorridente ó doidão!!

me disse...

numa frase: alguém que tu conheces :D