2012/05/09

elevation!!!

- acho que vai chover...
- é bem possível. um tipo que eu conheço diz que chove quando está assim. aliás, ele tem uma expressão que eu, que já vi duas ou três coisas (excelente escolha de palavras), nunca compreendi muito bem...
- qual é?
- não digo, que eu sou educado. mas se insistires muito digo.
- diz!
- a expressão, quando está assim a ameaçar chuva, é: "está da cor da cona".
- hã?
- eu disse-te que também não percebia bem a frase. e ele, quando a usa, olha para mim como se eu a devesse entender claramente.
- não percebo. eu cá não tenho a cona da cor das trovoadas...
- fica-te bem, minha querida, fica-te bem.



2 comentários:

André Duarte disse...

sublime.

me disse...

a minha vida talvez não dê um filme indiano (apesar de eu ter, uma vez, encantado um ser que, posteriormente, se revelou uma serpente), mas talvez desse uma revista à portuguesa.