2018/10/13

'tou colante

à sola do teu sapato
segue alegre e colado
um papel de rebuçado

não te estraga o encanto
mas lá está ele, no entanto
onde pode ser notado

segue-te pra todo o lado
e vai por ti embalado
a cada passo que dás

queria esse papel para mim
ser embalado assim
se ao menos fosse capaz

de te dizer a verdade:
quero andar pela cidade
sempre na tua presença

já o meu passo flutua
quando te sigo na rua
mesmo sem pedir licença

não sabes que a minha vida
quando sobes a avenida
só quer ser junto da tua

desconheces o meu caso
e que pisaste ao acaso
um papel na outra rua

finalmente tu reparas
sorris quando dás de caras
com clandestino transporte

e retiras sem barulho
aquele papel de embrulho
que dizes talvez dê sorte

o sabor açucarado
do original rebuçado
assomou-te à lembrança

e dessa doce sensação
quero ser eu a razão
essa é minha esperança


Sem comentários: