vi, há tempos, uma coisa na net que eram duas, começava com duas, bolinhas que estavam a mover-se dentro de um círculo, ressaltando das margens do círculo e que, caso se tocassem, se replicariam em outras tantas bolinhas, quatro da primeira vez, claro, e que continuavam, todas as bolinhas em movimento, a repetir o processo até o círculo estar completamente saturado de bolinhas e já não ser possível o movimento, apenas o infinito replicar de bolinhas...
na promoção ao filme sobre shane macgowan vê-se o próprio a afirmar:
we're better when we're sober.
but it´s not as much fun.
so we get drunk.
eu diria:
it's fun when i'm better.
but i´m not as sober.
so i get drunk.
mas não digo.
porque
i don´t get drunk as much as i think
i have more fun than i think
i'm better than i think
seja como for, em tendo vagar, vou procurar por isto:
sei... já saiu há uns anos. também eu...
actualização:
já vi. vi no cinema. ao ar livre. foi muito muito bom. deu para rir, pensar, chorar, ouvir e ver. eu, aparentemente, achei mais engraçado do que a maioria. ri-me muitas vezes sozinho. no prob. não fazia (acho) ideia que tinha sido produzido pelo johnny depp. ele aparece, no filme. também aparece o bobby gillespie, numa das cenas que me fez chorar a rir. ri-me solitária e violentamente. gostei muito. foi uma noite perfeita para um tipo solitário numa noite de verão solitária. muito melhor do que os led zeppelin, que não foi noite solitária:
às duazital da manhã, no largo do seminário
eu - vi os diabo na cruz na gançaria. muito bom.
H. - na gançaria?
eu - sim.
A.C. - por causa da gançaria é que eu ainda ando por aqui a estas horas...
defecando pode-se pensar na vida e na morte. comendo pode-se pensar em tudo, mas muito mal. no coito não se pode nem se deve pensar em nada. é esvaziamento místico. mas para todos.
fornicar vem de fornice (arco, curvatura inferior de uma abóboda) porque debaixo dos arcos era onde se encontravam em roma as putas. só aquele que fornica ao ar livre, sob a abóboda do céu é um verdadeiro fornicador.