2006/08/15

a loucura das férias

li a erva vermelha de boris vian com mortalhas no bolso.

10 comentários:

Anónimo disse...

Li "O Cemitério dos Barcos sem Nome", com um marca-páginas de um navio a que chamaram "Black Watch".

me disse...

conheço esse navio.
acho que já não navega...

a minha tia trabalhou nele.

Anónimo disse...

Navega nos meus livros...

(senti uma pontinha de inveja da tua tia, agora. Às vezes pergunto se algum dia teria coragem de me fazer ao mar de verdade.)

Chefe Maria Caldeira De Sousa disse...

(para o teu anónimo)

...Já é muito corajoso em estar fora do mar!

exmaruja

Anónimo disse...

Para exmaruja:

Eu tenho um fascínio inexplicável pelo mar. Mas sinto que nunca seria capaz de voltar costas ao que tenho em terra, para me fazer ao mar, verdadeiramente. É o medo que me prende ao cais.
Um amigo meu, João Calado (não sei se conhece) diz que eu, numa outra vida, devo ter morrido afogada. (sim, sou uma anónima).
Beijo.

P.S. É preciso CORAGEM para ambas as decisões:
1) Manter-se em terra, quando os sonhos estão no mar;
2) Fazer-se ao mar, deixando a vida como a conhecemos em terra.
Ambas, ao serem tomadas, estão correctas.

Anónimo disse...

Para o Me:

Fiquei aqui "anonymous" sem querer. Mas até estou a achar uma certa piada. E como escrevo em português e não ando sempre a dizer que o carapausalimados é do melhor, não há possibilidade de me confudires com "o outro" dos comentários "anonymous".

Jogo: Quem sou eu?

me disse...

eu gostava tanto de escrever em português...

Anónimo disse...

Êênnn!! Resposta errada.
Mais uma hipótese para teres a "prueba superada"!

me disse...

MÃEZINHA!!!!

Anónimo disse...

Viste, como foste capaz?
As Mãezinhas dão sempre outra hipótese aos filhitos...