2010/04/03

back to basics II

está pronta a singlespeed... um dia destes tenho que falar com o meu terapeuta sobre a simbologia da recusa das mudanças e isso...

esta coisa vai ser testada a sério amanhã. melhor, eu vou ser testado a sério nesta coisa, amanhã.
gostaria muito de ficar aqui na conversa mas não posso... tenho que fazer uma rosa vermelha para colar aqui no bicharoco. a bem dizer, há sempre coisas que nunca mudam.




________________________________________________

feito! correu bem...

- então, aguentas-te?
- mal...
- sabes que se eu te colocar uma mão sobre a boca tu morres instantaneamente, certo?
- sei...



________________________________________________

pronto... toda coisinha com as mariquices todas. agora é só esperar que não chova para poder ir assim coiso pó trabalho...

Sem comentários: