2010/06/02

doubledone























legenda:
1 - panela de sopa feita cá pelo je. é para amanhã, pó festival das sopas ou lá o que é. algo me diz diz que esta noite, lá para as tantas, venho cá e despacho uma malga disto, que até as correcções me correm melhor.
2 - vodka-lima (receita caseira). já que estava pela cozinha, deu-me para moer gelo. e era uma pena estragar-se. e como há sempre limas em casa e não lhes dou muito mais utilizações...
3 - o meu livro de receitas. serve só para eu não me esquecer de nada, que isto é tudo feito "a olho" (provável interferência do item 2). se um totó qualquer quiser rapinar a receita não vai deixar de ser totó por causa disso. só para que conste (a constância é uma virtude. e uma vila portuguesa. ribeirinha. camões e o raio...) não fui eu que passei aquilo para computador.

se alguém quiser fazer um jogo muito lindo, envie um email para a redacção dos carapaus das pérolas boiantes indicando qual a prática sexual mais arrojada que praticou (passo a redundância. já estou a dar ideias...).
a equipa da redacção (i.e., eu, se tiver vagar) enviará para casa dos vencedores desta espécie de concurso (há prémio para a melhor técnica e para a melhor táctica) uns auto-colantes com os números 1, 2 e 3. os felizardos poderão imprimir a foto e colar os auto-colantes e, se estiverem para aí virados, pendurar isto numa parede das suas habitações ou numa parede dos seus lares, conforme os casos, procedimento que, eventualmente, poderá proporcionar inúmeros momentos de anti-stress a par da curiosidade dos eventuais convidados e/ou parentes que apareçam para jantar, tomar um copo ou ser fistfuckeados.

e agora, ao trabalho, para construir um portugal melhor!!!

Sem comentários: