2011/07/26

linger

há vários dias, semanas talvez, que tenho uma frase na cabeça: "these are the days to be remembered..."
não sei se a ouvi, se a li em algum lado, se foi fabrico póprio. mas respira comigo, dorme, acorda, ri-se e cansa-se comigo...
tempo hove em que a consciência da realidade expressada na frase acontecia retroactivamente.
façamos de conta que é para ser levado a sério. afinal, nada há a perder.
e enquanto dura...

e, palavra de honra, já nem me lembrava disto (que até é cool):

mas, por outro lado, musiquinhas edificantes nunca foram a minha onda... a onda deprimente é mais a minha cena... isto explica.

2 comentários:

©carmen zita disse...

Gosto da imagem que ficou estática (a do vídeo)... acho que me lembro porquê... sim, acho que me lembro... lembro.

me disse...

sei... :D