2023/09/27

country sunburnt babes


eu, louras, até que nem coiso assim por aí além, mas as moças não fazem doer os olhos e eu não vim aqui pra ralhar.

assim, cá fica uma cançãozinha que vá lá, vá lá...
a pungente história de uma mulher que, em se fartando de levar nas trombas, lá se resolveu a resolver o assunto à machadada.

________ 

a expressão "nem coiso assim por aí além" é uma citação de mim próprio, numa conversa específica com um gajo específico a beber uma cerveja específica. mazinha, por sinal, mas era produção caseira e eu, quando bebo, dá-me para a empatia e para o riso:

um gajo específico - tu tens algum tipo de mulher preferido?
eu - sim. bonitas.
um gajo específico - não, pá... louras, ruivas, morenas...
eu - pá... louras não coiso assim por aí além. mas há excepções.
um gajo específico - pois: ruivas, morenas...
eu - gosto das que são mistura disso tudo, também...

Sem comentários: