2006/09/19

not beach

5 comentários:

alice disse...

mas aí há mimosas, e mais uns mesitos, neve :)...
e tu tens essa inigualável capacidade de metamorfose!

P.S. – a imagem das sandálias parece-me bem!
o outro assunto da A foi por mail. Beijos e boa semana.

Anónimo disse...

you're lucky...
i can see a lot of bitches from here!

Anónimo disse...

M A R

"Mar, metade da minha alma é feita de maresia
Pois é pela mesma inquietação e nostalgia,
Que há no vasto clamor da maré cheia,
Que nunca nenhum bem me satisfez.
E é porque as tuas ondas desfeitas pela areia
Mais fortes se levantam outra vez,
Que após cada queda caminho para a vida,
Por uma nova ilusão entontecida.
E se vou dizendo aos astros o meu mal
É porque também tu revoltado e teatral
Fazes soar a tua dor pelas alturas.
E se antes de tudo odeio e fujo
O que é impuro, profano e sujo,
É só porque as tuas ondas são puras."

Sophia de Mello B. Andresen

Anónimo disse...

"(...) é pela mesma inquietação e nostalgia,
Que há no vasto clamor da maré cheia,
Que nunca nenhum bem me satisfez".

A Sophia é que sabia!

Anónimo disse...

...mas as pedras tb são bonitas e a paisagem é imponente! Uma verdadeira preciosidade da passagem do Tempo, meu amigo!

Bela lembrança essa do poema, Tita. É sempre bom reler.

Beijinhos grandes.