2007/05/23

decididamente not me

9 comentários:

Anónimo disse...

Até parece fácil...

me disse...

é fácil.
quando se tem talento é fácil.

Anónimo disse...

quando ouvi pela primeira vez esta versão lembrei-me de ti :)
(porque me proporcionaste algumas descobertas boas, muito boas)

é absolutamente esmagadora!
beijo

me disse...

não sei por quê, lembrei-me do ponto G...

me disse...

não sei por quê, lembrei-me do ponto G...

Anónimo disse...

E lembraste-te duas vezes seguidas, o que é extraordinário!

me disse...

extraordinário, mas perfeitamente ao alcance...

Anónimo disse...

perfeitamente...

é fantástico o poder de lembrar aquilo que quisermos!

lembrei-me agora que, por vezes, não levo muito a sério as coisas mais sérias que me dizem.

as listas agradaram-te?

Anónimo disse...

Dá azar festejar um acontecimento (bom ou mau) antes da data. A 29 é que fariam dez anos da morte de Jeff Buckley.
Eu sei que se diz que do ponto de vista do morto tanto faz. Mas isso é o ponto de vista do vivo. Nunca se sabe...

Novamente Cohen a atravessar tudo e todos. Intriga-me. L. Cohen é bom. Daí a ser um génio quer na música, quer na literatura, quer no simples exercício de cidadania, vai uma enorme distância. Maior que a Questão Ota-Alcochete.

Ainda Jeff Buckley: gosto de duas ou três canções dele. Nunca se saberá o que seria enquanto artista. Mas gosto de alguém que diz terem sido, em criança, as notas de música os seus berlindes. Dentro duma caixa.