2008/05/28

o crime

foi assim:
o tipo apresentou ao outro os beirut. quando foi ao programa radiofónico do outro passou-se sunday smile e nantes numa rádio local.
a propósito do aniversário da instituição laboral, essas duas canções foram como que uma escolha natural. o tipo e o outro deram-nas a conhecer aos restantes e fez-se uma espécie de ensaio que durou não mais que 20 minutos.
no primeiro dia o tempo ameaçou e cumpriu chuva e parecia que o plano(?) abortara.
no segundo dia, deu-se a coisa, não sem antes o tipo deixar que lhe fizessem um tereré no cabelo. como atenuante refira-se que o tipo estava constipado e com a voz muito debilitada. o outro até estava confiante e os restantes não se lembravam bem do que se estava ali a fazer.
resultado: o público acompanhou a coisa com palmas e até foi bonito. alguns incautos pediram mais e ainda passou pela cabeça do tipo, qual refinado meliante, tomar de assalto society do eddie vedder. em buenaora não o fez, já que as cordas vocais estavam a dar as últimas.

escândalo.


ps: não contente, o tipo ainda pensou que até era muito lindo mandar uma gravação caseira à liz fraser e à beth gibbons e elas aparecerem por cá com uma letra escrita a meias para uma gravação e depois quando chegou à praia a johansson estava deitada a pedir-lhe que lhe aplicasse o protector solar mas que não se importava de esperar que ele abrisse uma cerveja fresquinha que estava logo ali ao lado numa geleira com as dimensões aproximadas de um autocarro de dois andares, mas deitado, como aqueles que a carris deixou de utilizar no final da década de oitenta e ele voltara a ter vinte anos e já não tinha a indicação de "pré-obesidade de grau 1" num cartãozinho que a enfermeira lhe tinha fornecido em anexo à frase "não, não tenho tempo para jantares"...

Sem comentários: