2008/11/07

muito muito seca (real politik, part CCLVII)

acabo de enviar uma sms com o seguinte conteúdo: "às vezes amo-te"
com-ple-ta-men-te, sin-ce-ra-men-te.

sinto-me bem. a sério, sinto-me bem.
e nem deixarei que a consciência de que esta situação se enquadra na sintomatologia de um problema psiquiátrico grave me faça sentir mal.
sei que isto é o cume radioso que antecede um vale de sombras (cfr. "como tornar-se doente mental", pio de abreu) mas isto em nada diminui o meu orgulhosinho no meu auto-desmame.

estas coisas (estas reuniões) são assim tipo pirâmide.
juro que até há uma ou duas mulheres muito interessantes.

carapaus perdidos em documento sobre o qren que, acho, farão sentido mesmo depois do quadriénio 2007-2011.

2 comentários:

Anónimo disse...

o minimalismo costuma ser uma corrente muito interessante: às vezes conseguem-se resultados excepcionais com esforços irrisórios, especialmente se a intensidade da corrente for suficiente para produzir um choque!

(es-tás fo-di-do?)

me disse...

niet ou coiso...