2008/11/04

não é oficial,

mas, neste momento,tenho que fazer uma pausa de 5 minutos.
tenho a cabeça a a fervilhar/estalar (riscar o que não interessa); estou a corrigir testes; estou a avaliar o carácter premonitório da primeira frase que disse hoje ("o dia ainda me vai correr mal, tenho uma canção dos abba na cabeça"); estou a tomar consciência de que o dia nem me correu mal (ainda nem sequer acabou, catano!)...
o álbum de família desta semana, na radar, é o "it'll end in tears"... fui assaltado de repente (a minha forma menos preferida de ser assaltado) pela canção "song to the siren"... foi assim tipo uma espécie de final blow.

a rita redshoes dizia-me há pouco, enquanto cantava uma canção de amor: "do i have to save your soul?"

ó pá... ritinha... digamos assim a modos que.. sim, tens. é meio coiso mas tem que ser.

durante anos tive dúvidas acerca da forma correcta: tem que ser ou tem de ser. perguntei uma vez ao jp e ele disse-me que a forma correcta seria tem de ser. mas eu, que até leio a flash, a caras e algumas edições mais grossas, encontro quase sempre em fernando pessoa a fórmula tem que ser. acho esta (sempre achei) mais forte.afinal, é o que tem que ser que tem muita força.

as frases "tu és parvo" e "tu és doido" não me ofendem. confesso que retiro um certo prazer da sua expressão. dizia d. murcho, hoje, no público, que só se ofende quem vê uma ponta de verdade no insulto. as frases supra não me ofendem, mas têm muito mais do que uma ponta de verdade. mas deve depender de que as profere (digo eu) pois a minha reacção pode ser mais aguda do que eu pensaria.
essas frases podem ser pontiagudas.

já passaram 9 minutos e isto não pode ficar para amanhã. trabalho. é a vida. tom sawyer dixit: não guardes para amanhã o que podes guardar para depois de amanhã. mas ter trabalho é cool e isso.

Sem comentários: