2009/02/26

estou cans...

estou cansado... pequenas agulhas estão, neste momento, a ser-me espetadas na parte de trás dos olhos.
deve notar-se, presumo.
mantenho-me atento, participo, digo coisas com sentido, eventualmente interessantes...
é nesta fase que tenho o sentido de humor mais mordaz, um misto de acuidade conceptual por hiperestimulação com uma atitude de puro "'tou-ma cagar!"
fixo-me em pormenores... sapatos, silhuetas, pequenos grafismos regulares nas superfícies...

tenho metade das funções mentais ocupadas com outras coisas (e nem todas elas de cariz sexual... ou, pelo menos, não directamente...)

quero tudo e quero-o sempre. a vida é feita de opções. opções e responsabilidade. nossas ou que nos afectam, directa ou indirectamente...

o efeito borboleta, directa ou indirectamente...

directo ou indirecto... só depende do braço do árbitro.
braço no ar. braço nu, no ar (uma dúvida na sessão de esclarecimento sobre exames)... axilas depiladas (sempre uma opção).
fixo-me em pormenores...

estou cansado.
gosto disso. sinto-me vivo.

Sem comentários: