2009/11/20

nice tune...



agora reparo que quando eu quase só ouvia música electrónica não tocava (ainda não toco, claro) guitarra acústica.
não que esta informação seja, de todo, importante. além do mais nem sei se é digna de confiança: duvido que tenha havido um tempo em que eu quase só ouvisse música electrónica. pode-se, então, concluir que todo este exercício consiste numa pura perda de tempo, coisa de, igualmente, somenos importância.
mas podia ser pior. se eu, por exemplo, me limitasse a identificar os objectos que se encontram em cima da minha secretária (1 agenda; 1 caixa de cabedal com maço de tabaco (agora vazio) dentro; uma lente de uma lupa; 1 cinzeiro (cheiinho de beatas, que é um regalo para os olhos); 1 isqueiro; 1 monte de testes para corrigir; 3 manuais escolares (disciplinas sortidas); 1 suporte para canetas feito por um dos meus filhos (pelo mais piqueno, confirmei) que raramente tem alguma caneta; 1 candeeiro de arquitecto), isso seria uma maior perda de tempo. isto se o tempo se perder, em algum momento. ou se se (o som de "ou se se" parece o nome de um jogador de futebol nigeriano. ou dos camarões. ou de um país desses lados...) chegar a ganhar.
tenho saudades do tempo dos mojitos.
tenho que ir dormir.

não tenho sono.

posso sempre ir cantarolando, baixinho, enquanto desço as escadas: "... awake my soul!"...

Sem comentários: