2009/11/24

meia neura para a viagem...

5 comentários:

Chefe Maria Caldeira De Sousa disse...

"we have to..."
"Leaving LV"

Tudo uma questão de bom gosto, estranho são bem do meu gosto...

Essa neura passa com...pérolas flutuantes???
Será que me enganei???
Bom qq maneira, o actor é um giraço, e nada velho, ehehehhehe!

antónio f. disse...

ó faxavor! posso fazer umas perguntas?

agora andas a montar, é?
qual viagem?
esgotaram-se os carapaus?
is this love?

(atenção: pump up the volume!

acho que me vou "chatiar" a sério com aquela gaja!)

me disse...

tu teikaniza-te, pá!
respostas:
vou montando.
uma viagem qualquer.
com o mar como está, dá menos trabalho apanhar pérolas (dão à costa, as sacanas) do que pescar carapaus.
não.

jpv disse...

Oi, diz aí que música é aquela que interrompe, ainda bem, o gajo que fala, e já agora quem interpreta. O clip acaba por valer a pena m,as tinha mais pinta se o gajo tivesse calado... hihihihi... abraço. jp

jpv disse...

Rodrigo Leão e Beth Gibbons: 'Lonely Carousel'

A net é marbilhosa... inté... boas música. Voui beber uma inteira.