2011/10/26

sopro

ainda há esperança para este blog: encontrei uns papéis nos bolsos de vários casacos.
pensando melhor,
não há esperança para este blog: encontrei uns papéis nos bolsos de uns casacos.
____________________

ando a ler dois livros.
talvez haja uma réstia de esperança para este blog: nenhum dos livros tem bonecos.
____________________

conheço um puto de 7 anos que diz "hás-de" quando o discurso assim o exige.
conheço um puto de 7 anos que diz "disseste/comeste/etc." quando o discurso assim o exige.
conheço gente* que diz "há-des" e "dissestes/comestes/etc." quando o discurso exige aquilo que o puto diz.
quando eu era engagée o segundo caso irritava-me. por estes dias estou-me nas tintas.
o primeiro caso continua a deixar-me feliz.
____________________
* profes

Sem comentários: