2021/10/07

surya namaskar

ficarias orgulhosa de mim.
fui só por ir, como quem não quer nada...
vi o sol, 
o dia 
e o mundo.
vi tudo o que permanecerá depois de mim e vi tudo o que me preexistiu (por esta ordem).

estava capaz de jurar que te saudei na pessoa de um caminhante solitário que me sorria enquanto cantava, sem som mas com a boca muito aberta, uma canção que deveria existir apenas na sua cabeça, não obstante ele ter headphones... 
tenha-o eu feito ou não, mantém-se a oportunidade da conversa que teríamos:

- sentiste-te bem?
- sim.
- mereces...
- isso não sei. mas naquele momento acreditei em mim...
- devias. sempre.
- sem qualquer razão para isso...
- és tão parvo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Diz que é um bom exemplo de que boas coisas vêm em pequenos pacotes :D

©carmen zita disse...

mereces... devias sempre... és tão parvo 😊