2024/03/27

o mundo é bué cenas...


não compreendo como é possível, mas deve ser por falta de reflexão...
eu, que sei o que é a internet, que sigo os mais estranhos rabbit holes que pode haver, eu que passei inúmeras horas a folhear livros sobre arte e/ou nudez na fnac, eu que, enfim, eu, vá, vivi até hoje sem conhecer esta obra.
foi hoje.
também foi hoje que vi isto aqui em baixo, mas achei menos interessante. não por causa de qualquer factor moralista, mas porque falta a elegância dos meios que havia na arte de outrora. perceber isto completamente (falo para mim) requereria uma definição cabal sobre o que significa elegância, mas eu tendo a contaminar determinações teóricas com imagética específica, logo, por razões óbvias, ocorre uma limitação de definição em termos abstractos.

Sem comentários: