2006/03/21

canadian diary

sinto-me vazio, de certo modo.
e não devia sentir-me vazio. afinal, tudo está bem.
a madalena está a colorir os meus desenhos...
mas, de certo modo e a um nível profundíssimo
sinto-me vazio, completamente vazio.
é como se nada valesse a pena.
devia ter ficado quietinho no meu canto
faz-me confusão a existência de um (mundo) café onde uma bica, expresso, cimbalino, chame-se-lhe o que se quiser, não seja um pedido habitual..

isto não é bem “uma bica”............. mas isto também não são férias.

outro sítio:
afinal até se está bastante bem aqui
5 way stop ------------ não faz falta nenhuma rotunda
ser-se ordeiro não é sinónimo de ser-se civilizado.

há de tudo, por aqui. e tudo parece maior:
os carros, as montanhas, o café (seguramente)...

os carros têm nomes que incitam à aventura.
eu estou de um lado da estrada... os corvos estão do outro lado.
e há uma via de comunicação que nos separa.

(última linha escrita post mortem)

Sem comentários: