2006/03/30

homenagem a linda evangelista

eu sei, eu sei,
és a linda evangelista com quem eu quero casar.
já corri mundo e não encontro outra igual
com quem eu queira ficar...

(há uma zona da minha cabeça que contém uma cantiga muito parecida com isto. quando eu descobrir onde é, continuarei a homenagem)
(há uma outra zona da minha cabeça que contém, apesar de tudo, material muito menos digno)

já agora:
alguns homens são torres
algumas torres são de menagem
alguns homens são de menagem
alguns são homenagens

e alguns são tipo fosso levadiço só para introduzir determinações aleatórias referentes a castelos. (mas não é à doida, quisto tem tudo uma incongruência controlada e deliberada)

1 comentário:

Anónimo disse...

só não gosto do "quisto", mas posso estar errado... de qualquer modo, sempre fui muito avesso a algumas doenças.