2006/07/11

post-modern

não estou muito preocupado com a beleza ou a originalidade destas palavras (não garanto que alguma vez esteja). apenas quero registar a decisão de um dia destes postar qualquer coisa acerca do último episódio dos 7 palmos.
os 7 palmos (como os 7ª legião ou os 7 pecados capitais) são um produto de uma sociedade em profunda crise. pode ser que a crise só exista na minha cabeça, mas isso não é importante.

vamos ao que interessa:
ALVÍSSARAS A QUEM SOUBER QUE CANÇÃO ERA AQUELA DA SEQUÊNCIA FINAL!!!

não consegui ler a ficha técnica.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sia - Breath Me.

e agora vamos ao que interessa:
de quantas alvíssaras estavas, precisamente, a falar?
esquece, eu até já tinha sacado a música logo ontem (que tb achei linda), e com este teu post redimiste-te daquele meu que ficou por acontecer, lembras-te?
encontrei o vídeo e voilá.
bj

Anónimo disse...

ok. não vi a série. desculpa... mas as viagens na net têm-me dado cabo do tempo todo... (deve ser por isso que a minha vida social está uma lástima.)
de qualquer modo, podes ler sobre o assunto neste endereço:
http://www.allmusic.com/cg/amg.dll?p=amg&searchlink=SIA&sql=11:3xkpu32jan4k~T1

já agora, volto a pôr à tua disposição o conteúdo dos meus discos rígidos, que se andam a queixar bastante com falta de espaço... poderás encontrar lá os 2 cds dessa senhora...

me disse...

cocker dia levo aquele o disco externo aí a tua casa e enquanto aquilo copia a gente escreve um romance ou assim...

Anónimo disse...

Keep up the good work. thnx!
»