2006/07/05

"a vida sexual de cathérine m."

... é muito diferente da minha.

14 comentários:

me disse...

este post, juntamente com o "teenager", esteve, por engano, num sítio muitíssimo mais decente que este.

Anónimo disse...

cada um terá a sua, suponho...
os meios podem ser diferentes mas os objectivos são os mesmos...

me disse...

objectivos? quais objectivos?

Anónimo disse...

pois, parece que é esse o teu problema...

me disse...

problema? qual problema?

me disse...

meios? quais meios?

me disse...

vida sexual? qual vida sexual?

me disse...

antónio g. é fixe... (antónio gê ponto... assim quase tipo antónio ponto gê)

Anónimo disse...

ok. deita-te no divã que eu conto-te uma história...

me disse...

não tou a gostar da tua cara...

Anónimo disse...

.... diabruras, só diabruras!!!

...Não quero nem saber....

Anónimo disse...

mia
qqr dia eu explico-te o que são heterónimos e para que servem.

me disse...

que tipo de pilhas levam esses tais heterónimos?

Anónimo disse...

Isso das pilhas não tem a ver com os feromónios?
a falta delas até acho que se chama
"Síndrome de Abstinência dos Feromônios".