2006/10/26

anoário

espartano - utilizador de espartilho
decano - apoiante do deco
fulano - zangado habitual
soprano - de inspiração difícil
milhoverdiano - autor e intérprete de "milho verde". não confundir com canaverdiano
piano - conhecedor do valor de pi até à sexta casa
limiano - que vive no limite, radical
puritano - diz-se daquele que usa regularmente a expressão "sem água nem gelo..."
scalabitano - apreciador de ópera milanês
matarruano - assassino de vias de comunicação urbanas
levi-straussiano - pessoa cujo número favorito é o 501
cigano - habitante de Entre-Lá-e-Dó
somebody shoot me, please...
triplano - fanático por mènages
...

4 comentários:

Chefe Maria Caldeira De Sousa disse...

Levi-strausiano!!!! ihihihihih

Anónimo disse...

catano: que cata piolhos todo o ano.

me disse...

eu sabia lá, aqui á uns anos já argos, que havia um fulano chamado levi-strauus que era o pai do estruturalismo em antropologia... so, the joke is on me.

me disse...

... há uns anos já largos...