2008/02/25

"suspiro"

tenho a nítida sensação de que um qualquer ciclo se fechou...
a sebenta onde tenho escrito ultimamente (mas não exclusivamente) tem, ao contrário das outras, um título: tales from depression - the forbidden songs.
destinava-se ao uso único da inscrição de canções, projectos de canções, retalhos de canções... merdas várias relativas a canções.
este título tem uma origem e causa precisas (e óbvias), evoluiu para um marasmo de inacção, passou para um título muito cool (povídki z depresse, zapomenuté songy), perdeu-o e agora é como se o não tivesse.

mas a questão é que, agora, ficou completo um diagrama que, até há pouco tempo, permanecia indecifrável: a afinação para guitarra em sol aberto, para eu poder dar algum uso ao meu "bottleneck".
agora é só tentar reproduzir as circunstâncias que tornaram o diagrama indecifrável (arabescos ilegíveis com linhas verticais, estranhamente paralelas, fruto de intoxicações várias e em simultâneo (escrevi sobre quantas e quais algures. se não está por aqui, estará)) e começar um novo mundo.

e todos os novos mundo são-no de promessas e desilusões, sonhos e tristezas...
uma espécie de ciclo insidioso.

4 comentários:

©carmen zita disse...

"(...)todos os novos mundos são-no de promessas e desilusões, sonhos e tristezas..."
Pois são. Mas vale sempre a pena entrar neles.
Bem vindo ao teu novo ciclo.
Talvez seja um ciclo de criação maior do que aquilo que estás à espera.

alice disse...

ok, isto deve ser uma perspectiva das carmen...vinha dizer, basicamente, a mesma coisa. Tu tem cuidado porque pode mesmo ser mais do que esperas :)
beijo

Anónimo disse...

as menstruações são assim: vêm em ciclos...
devo dar-te os parabéns?

me disse...

claro que não.

beijos (mas beijos a sério, nada dessas mariquices que se dão no ar e coiso) per tutti.