2010/01/03

tudo na mesma...

diz que é um novo ano, uma nova década, quiçá uma nova era.
a malta a modos que aproveitou para estar com a família e isso, daí que, para iniciar o ano, nada melhor do que uma pérola (mais uma, das inúmeras) fornecida pela senhora minha irmã.

para se perceber melhor ajuda visualizar a rotunda de acesso ao IC1, na batalha...

ela - gosto destas árvores...
eu - porque estão iluminadas?
ela - não. gosto das árvores mesmo.
(pausa. pausa assustadora, a avaliar pelo que se apresenta a seguir)
ela - não sei... fazem-me lembrar dos mendigos no tempo da lepra.
eu - oi?

.....................

se calhar é melhor ilustrar isto:

4 comentários:

©carmen zita disse...

A mim fazem-me lembrar seres fantásticos, tipo aqueles dos Senhores dos Anéis, mas sempre (também) como figuras quase humanas, prostradas.

©carmen zita disse...

E, sim, também gosto muito destas árvores.

©carmen zita disse...

E, sim, eu sei que o nome é SENHOR dos Anéis. Tenho de começar a ler o que escrevo antes de publicar os comentários :)

Filipa Gonçalves disse...

😃😃😃 ♥️