2010/02/19

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

Will you miss me when I burn
And will you eye me with a longing?
It is longing that I feel
To be missed for, to be real

o último disco ("broken") dos soulsavers é tão bom que até me faz mal...



esta é a canção mais canivete-suíço (tipo macguiver) que ouvi na vida. pode até nem ser, mas quero dizer isto. além disto apetece-me também dizer que, há muitas muitas luas, quase a modos que noutra encarnação, quando da discussão de um nome para uma banda (do nome para a banda) eu sugeri: verónica. perguntaram-me porquê e eu respondi que era um nome de mulher e o nome de um movimento do toureio apeado e daí disseram eles e eu nada de especial mas até pode ser que venha pessoal numa de ver a gaja cantora que é para ainda levarmos nos cornos perguntaram-me eles e eu acabei com o assunto que se havia ali medo de se levar nos cornos talvez não fosse assim tão boa ideia formar uma banda punk-rock e remédio quase santo.

Sem comentários: