2010/02/03

o desenvolvimento...

... do post imediatamente abaixo é o que segue:

os jantares em festejos populares, especialmente quando realizados em espaços fechados em que uma cortina de fumo nos desce até à cintura - e tomo a minha altura (1,34m) como referência - tendem a ser férteis em coisas. e por coisas entende-se ocorrências. e por ocorrências entende-se acontecimentos. cenas, digamos.

uma colega minha, muito gira e com óptimos dentes, introduziu uma história engraçada com a seguinte frase: eu fui em lua de mel para banguecoque (bangkok, para anglófilos)... para mim, que ouvi "eu fui em lua-de-mel para bang-cock(*)" a história acabou logo ali.

entretanto fui levado para relexões mais elevadas. nomeadamente da consideração da possibilidade do amor à primeira vista. por análise rectroactiva talvz todos os amores sejam deste tipo. mas se eu alguma vez passei por isso, sei onde e quando foi. e ontem percebi as razões para essa eventualidade: o sorriso, os caracóis, a elegância, uma certa forma de olhar...
(*) - para justificar este facto (não que sejam requeridas quaisquer justificações nesta casa) tenciono acrescentar aqui um dia destes uma imagem ilustrativa... mas como, para isso, terei que ir às profundezas do meu "quarto de solteiro", é coisa para demorar um cadito, digo eu...
e agora algo completamente diferente:


2 comentários:

Anónimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Forget Sluggish Downloads Using NZB Downloads You Can Easily Find HD Movies, Games, MP3 Albums, Software & Download Them at Alarming Rates

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Usenet[/B][/URL]

antónio f. disse...

desenvolvimento?...
estás mesmo a precisar de 2 secretários!