2010/03/04

sinapses

muita gente me pergunta o que tenho feito... dentro da designação "engonhar" está presente, por exemplo, o acto de sublinhar as passagens referentes à iconografia dos abutres no livro que ando a ler à hora de almoço.
o livro?
é um do cormac mccarthy... o da "estrada"... é o "meridiano de sangue", porque o comprei em antes.

por acaso, reparo agora que ando, de certo modo, a refinar este procedimento. os sublinhados e os destaques de texto têm, à época, uma coerência estética rara em mim.
refinar é exagero. ando só a afinar.
mariquices minhas.

se eu fosse professor de matemática adoptaria o nome artístico de twenty quarantino. só por causa das coisas.

2 comentários:

antónio f. disse...

a estética das coisas é toda ela relativa, parece-me. aliás, tudo é relativo, até prova em contrário, como diria einstein.
mariquices minhas...

(se eu fosse professor de filosofia, podia chamar-te um figo...)

me disse...

agora estiveste bem!!! (e os pontos de exclamação não são de surpresa)