2010/10/26

hoje

o hábito de almoçar não é novo em mim. fui educado na ideia de que almoço almoço é sentado e com talheres.
já o hábito de almoçar com mulheres bonitas, não sendo desconhecido, sofre de uma intermitência com a qual eu, às vezes, tenho dificuldade em lidar.
já no refeitório da fábrica havia uma lei não escrita que dizia que a directora de recursos humanos (ex-modelo de lingerie em londres) se sentava na minha mesa, para gáudio do meu progenitor, do popelinas, do armando, etc...
ao longo dos anos tenho tido o privilégio de almoçar com algumas (poucas) mulheres muito interessantes, com a excepção (relativa) quanto ao tempo em que andei embarcado, apesar do facto de o zé luis ter tirado o bigode ter, de certo modo, amenizado o desconforto provocado por essa situação...

e foi hoje.
e foi um prazer.

e foi-o(*) também o filme da copolla, o "lost in...", o do japão, com a johansson e o outro dos ghost-busters... (é óbvio que eu sei o título do filme)...


(*) isto de ver ou identificar ligações nas coisas é interessante: o filme é genial, mas podia tê-lo visto noutro dia... mas não, tinha que ser hoje, ó o catano!
logo hoje, em que a minha predisposição para achar importante um candeeiro de mesa de cabeceira com umas aplicações que faziam lembrar sémen cristalizado, aglomerado dispersamente em pequena nuvem acima da lâmpada, era, de manhã, quase nula.


 

Sem comentários: