2010/10/27

hiperactividade

a minha cabeça, às vezes, surpreende-me.
algumas pessoas têm para si que eu sou uma pessoa inteligente. devo dizer que eu, habitualmente, prezo muito a opinião de algumas destas pessoas, excepto acerca deste tema.
mas esclareço a origem do mal-entendido: eu penso depressa, às vezes.

por exemplo, uma frase como "tu és paradoxal" urge-me a responder. possibilidades consideradas:
1 - sim, posso ser, mas espero que as minhas convicções políticas (?) não nos impeçam de ser felizes.
2 - que giro... acho que tomei um xarope para a tosse, quando era pequeno, que tinha o mesmo nome...
3 - pois sou. (paradoxal não é assim um gajo que entra em orgias em que é tudo às escuras e valha-nos deus, pois não?)
4 - não, não sou. sou leão, ascendente em sagitário.

quem acertar na opção escolhida por mim receberá um daqueles ursinhos com estrelinhas cintilantes e um email a dizer que a amizade é uma coisa muito linda.

5 comentários:

Anónimo disse...

Hipótese 2
(seria aquela que, se o diálogo fosse comigo, acharia mais cool).
Dependendo do receptor da tua mensagem, qualquer das outras seria também possível.
CZ
(só consegui colocar isto anónimo; sorry).

Carmen disse...

eu também escolheria a hipótese 2, e pelas mesmas razões que a Carmen.

mas, sinceramente, tu para potencializares estas situações deves ser um indivíduo muito difícil. quem é que se lembra de chamar 'paradoxal' a alguém?
eheheh

today, eu e o meu mau feitio resolvemos dar à costa ;)

beijo

me disse...

anunciarei o vencedor na próxima lua-cheia.
ou quando estiver com vontade.
ou quando os porcos tiverem dentes...

me disse...

C. ... já me chamaram coisas piores...

Anónimo disse...

E eu que tanto queria um daqueles ursinhos com estrelinhas cintilantes :)

CZ