2010/10/11

caipirão ou assim...

me: por acaso tiveste piada... vim no carro a rir-me..
tu, parvinha
diz-se "vim no carro a rir-me" ou "vim-me no carro a rir"?
C: ah, eu, a outra. estava a ver que havia mais :D
O que te der mais prazer; o que pode ser quer uma quer outra hipótese.
me: isso do prazer... depende.
nááá... a segunda inclui o melhor de dois mundos, pá
C: bem visto
me: é, não é?
C: é.

__________________________

me: tem cuidado comigo. eu a dar conselhos é como no tiro aos pratos: saem rápido e acerto poucos

3 comentários:

Anónimo disse...

22 tiros (em 25). nada mau mesmo.

me disse...

nunca mais me dediquei a esta nobilíssima actividade... o meu desempenho é imelhorável.
a esta e a outras, pelas mesmas razões.

Anónimo disse...

Deve ser como andar de bicicleta. Dizem... :)