2007/01/22

i'm good

(but not good enough to rise from below average)

é a quarta vez que vejo ideias minhas serem aplicadas na televisão portuguesa. desta vez foram os gato malcheiroso (das vezes anteriores foram duas equipas diferentes de escritores do herman) com a rábula do "talvez". refiro isto porque desta vez tive testemunhas que me ouviram definir a estrutura da coisa 3 horas antes de aquilo ir para o ar (no meu caso, os argumentos indicados como fundamentação da posição, basicamente os mesmos que os utilizados pelos gajos, seriam referidos por pessoas interrogadas em entrevista de rua).

e vivo perfeitamente bem com isso.

5 comentários:

Chefe Maria Caldeira De Sousa disse...

...é pá são uns plageadores, foge!
Tu é que és o verdadeiro fedorente!

Chefe Maria Caldeira De Sousa disse...

(acho que fodorento não se escreve como esta escrito no outro comment.)

Anónimo disse...

Por acaso também já me aconteceu. E também vivo muito bem com isso. :)

Anónimo disse...

a puta da vida é muito injusta!

Anónimo disse...

há gente muito privilegiada.

só a mim não me acontece disso para poder viver bem com qualquer coisa...