2007/01/04

lixa nº 80 (mais áspera do que a nº 100)

- esse teu bigodinho... por que não usas antes um bigodinho à nazi?
- vou pensar nisso... pode ser que me fique bem um bigode à himmler...
- à hitler!!! esse é que era o nazi!
- tens razão. ai esta minha cabeça... é isso mesmo. e sabes que eu tive um parente que trabalhou nas obras para os nazis?
- sério? a fazer o quê? era servente?
- nada disso... abria os cabounkers dos prédios. até esteve quase a ganhar uma estrela dourada de seis pontas, como prémio de mérito...
- e não ganhou?
- afinal era tudo um engano... ele nem era circuncidado...
- o quê?
- usava gola alta...
- ...

2 comentários:

Anónimo disse...

Estás lixado...

Anónimo disse...

necessito de uma lixa com o grão ainda mais grosso!

é que estou lixado com os serviços da pt comunicações, s.a., e os serviços da oninet!

mas a minha obreira vingança será terrível!