2009/03/06

o tó existe.

a casa está spotless...
admiro o trabalho realizado! a sério, dá gosto ver.
quando chego, sozinho, pergunto: para quem?
em menos de 10 segundos trato do assunto, sem que seja falta de respeito. afinal, quem quer viver sozinho num mundo perfeito? basta que se esteja acompanhado para que deixe de ser perfeito. mas mais rico, mais... gratificante.
detesto hospitais. mesmo que sejam dos locais onde mais me sinto bem, mais em casa... as enfermeiras são pessoas engraçadas (eu sei-o muito bem): basta-lhes verem uma pessoa mais "saudável" para ficarem com uma disposição estranha. eu, com cem vezes mais quilómetros no pêlo do que horas dormidas, devo parecer pouco saudável... mas não me queixo, até sorrio. serve.
já fui feliz em hospitais, diga-se. mas não como doente,

minto.
a minha primeira experiência com drogas aconteceu em 1977 ou 1978, no hospital de almeirim. foi um high interessante, com ideário aeronáutico e figuras disney avulso. foi interessante, para além de me terem aliviado de um bago de milho de um canal auditivo... há (sempre) gente para tudo. havia por lá casos para todos os gostos: caroços de cereja nas fossas nasais, exéquias de amígdalas, embalagens de champô no recto (o último caso pode ser de um filme, não tenho a certeza)...

o vento uiva lá fora e eu bebo directamente da garrafa. noite boa, portanto.

detesto sentir-me parvo. por outro lado, a perfeição é uma merda, digo eu.

3 comentários:

AnaLee disse...

Que felicidade!
Existe?
Boa!!!!!!!!!!!
:)
Gostei do que que por aqui encontrei, vou voltar!

jpvideira disse...

ó carapau alembras-te de muá méme?
adoro ler as cenas que escreves qdo já não sabes bem quem és. e pensar que convivi ctgo. cheguei a apertar-te a mão... se essa coisa que tens na cabeça se pega, inda desatamos todos a pensar ó u catano...
bom saber-te vivo e alimado!
passa lá pela nha barraca. coisa mais prosaica e prozaca mas depois voltas aqui e tripas ctgo ótra vês.
isto não são erros é o nosso fetiche. alembras-te. sócagora escrevo cum magalhains!!
inté

jpvideira disse...

a analee tb fuma umas merdas mas a família não pode saber. ooppsss! hihihihi