2009/04/22

nhac

agora assim de repente não sei muito bem distinguir um cognac de um armagnac... mas estava capaz de um coiso desses. afinal de contas, só distingo sagres de super-bock quando calha. idem para comprimidos, cápsulas, supositórios, drageias, amendoins torrados, feijão-frade e testículos de galo.

hoje vi à venda o novo álbum dos dM... o meu saldo bancário fez-me lembrar de um verso da canção "capitão romance" (quem não conhece esta canção é parvo): "eu vi, mas não agarrei"...
e estava lá uma special edition e isso tudo...
e isto é desinteressante, no mínimo, quando comparado com o resto do meu dia. para não dizer indecente, que o é.

2 comentários:

me disse...

"... ah e tal... olha que uma pessoa não pode conhecer tudo... e, agora do pé prá mão, não estou a ver essa canção e isso..." - resposta: és parvo.

antónio f. disse...

não sejas parvo, que os cds por cá são muito caros, eu eu arrajo isso (edição especial incluída) a metade do preço... (estamos a falar de material original, é claro, que eu sou muito pirata...)