2009/08/04

reality show

cenário: festa de garagem, fim de tarde, quase noite.
personagens: eu, x com mais de 70 anos, convivas avulso, que aqui, agora, assumem o papel de figurantes.
aderecos: cerveja para mim, vinho tinto caseiro para x com mais de 70 anos.


x com mais de 70 anos - sabes, pá... eu nao me admiro que ela estivesse farta dele. divorciaram-se. mas mesmo assim, muito aguentou ela. olha que tu ve lá que ele até queria que ela metesse o coiso dele na boca. por isso...
eu - só?...
x com mais de 70 anos - o que? querias que ele lhe fizesse mais o que?
me - nem... nao é disso que estou a falar. estou a perguntar se foi só por isso que eles se divorciaram...
x com mais de 70 anos - ha?
eu - pode ter havido outros motivos... a gente sabe lá o que se passa em casa dos outros.
x com mais de 70 anos - mas que? mais coisas assim dessas, no foder?
eu - ha?
x com mais de 70 anos - nao nos estamos a entender...
eu - tambem acho...

1 comentário:

Anónimo disse...

muito fixe, ganda converseta...
bj
maria