2009/12/15

easy tações

falavam-me, há dias, do paulo furtado (tigerman; wraygunn; tédio boys...) diziam-me que algumas das suas hesitações faziam lembrar algumas das minhas...
na altura (como sempre, se me comparam com alguma coisa de jeito) duvidei. mas agora, depois de ver a entrevista que ele deu ao "fotograma" - ide ó maispeice dele - compreendo melhor algumas das suas hesitações e, de facto, podem ser parecidas com as minhas.
tudo tem que ver com a temática: um álbum chamado femina tem, necessariamente, qualquer coisa relacionado com um modo peculiarmente meu de ver o mundo (intrínseca e extrinsecamente ao meu modo habitual de ver o mundo)...
atente-se nesta frase, presente aos 2.35' da referida entrevista:
eu queria apanhar alguma desta... desta realidade entre a... e alguma parte mais real da... da... das mulheres por trás... (descontextualização minha, que a frase continua)
imagino-me perfeitamente a falar sobre o mesmo tema com o mesmo ritmo.

2 comentários:

Carmen disse...

bingo, me too. também, nesse momento.
eu até me considero uma mulher minimamente atenta ao que interessa....
e homens que querem ‘apanhar’ as mulheres de/em‘algumas formas’(em descontextualização ou contextualização)... não existem assim tantos, logo, it´s easy a analogia, e para não desconfiar by the way! trust me my love ;)

beijo

me disse...

atentíssima, minha querida.
é por esta e por outras que eu ando com uma vontade doida de ir ver a tua horta.
e, um dia destes, se tiveres vagar, havemos de fugir juntos ou ir meca e medina... ou beber uma cerveja, ou jogar à apanhada, ou assim...

beijo