2009/12/24

fruta da época

deseja-se (é assim a condição humana), sem qualquer tipo de ironia associada, um felicíssimo natal e um 2010 do best(*) para todos os que, intencionalmente ou por acaso, se cruzarem com estas linhas ou com este sítio em geral.

aqui, os leitores podem ser poucos, mas são bons. já agora, para ser politicamente correcto e usar de maior propriedade, as leitoras são-no seguramente. sem excepção. e, podendo não parecer, eu tenho critérios apurados. também tenho outras coisas, nem todas de renda, com aplicações e assim...


* - está-se exactamente no mesmo plano, com as devidas adequações, que se estava no post "fuck '06"

3 comentários:

antónio f. disse...

a época já não é o que era, logo a fruta também não...
de qualquer modo, os desejos permanecem...

©carmen zita disse...

Idem.

Carmen disse...

fruta da época que passa: eu fui feliz em 2009 e espero que tu também tenhas vivido um ano feliz.

[em 2010 bem que podíamos ser mais proactivos no sentido de fazer gente feliz ;)]

beijos para todos