2011/02/02

2-2-MMXI

só porque hoje se assinala a única efeméride que sei de cor - o dia internacional das zonas húmidas (acho que há uma praia algures por aqui)


a foto de baixo serve só para incluir a praia. por mais juicy que seja a escarlate, não garanto que fosse a minha primeira escolha. e por escolha entendo um processo semelhante ao efectuado perante uma banca de venda de melão.

(pausa)

- então, estás a exercitar critérios de beleza?
- estou... anda cá!
- diz lá...
- ó pá, se isto fosse uma banca de venda de melão...
- começaste bem..
- qual escolherias?
- analisando em separado?
- consideras por grosso? eu admiro esse tipo de coragem...
- não é isso... apenas implica uma abordagem diferente.
- eu sou limitado... prefiro confundir-me na individualização...
- tens uma árdua tarefa pela frente.

1 comentário:

me disse...

estava capaz de fazer uma coisa parecida como fiz da outra vez com as mecinhas da "L word"...