2024/01/30

brave new world

e pensar eu, em 1980, que aquilo que poucos tinham devido ao custo impeditivo pois implicava instalação de cabos de som nas paredes de todas as divisões, a saber, música em toda a casa, se conseguiria quarentital anos depois, com uma simples* coluna bluetooth.

os bons velhos tempos têm o mesmo defeito que têm os bons novos tempos: são muito selectivos.

estou, como sempre, atolado de trabalho. antevejo, até, uma runião meio fodida, daqui a bocado.
mas dei por mim mentalmente enclausurado na consideração de que a saúde é coisa mui importante e que a vida corre corre corre.. o tempo passa tipo míssil, míssil, míssil...

simples mas muito eficaz e competente. funciona que nem um relógio, graças sejam dadas às pessoas que, em localizações longínquas, trabalhando muito e recebendo pouco, montaram, com os seus dedinhos competentes, esta cena como deve ser.


e agora, só para desanuviar, lembrei-me que o meu árabe não está ferrugento. está morto há décadas.



Sem comentários: