2024/01/18

kino, part II

prólogo:

J. - é a dua lipa...
eu - não é nada...
J. - é!
eu - não me parece... a dua lipa não tem aquelas mamas.
J. - mas por acaso tu acompanhas a carreira da dua lipa??
eu - a carreira, não, mas vou acompanhando a imagem.... e a dua lipa não tem aquelas mamas... - pareceu-me, até, ver no olhar do cavalheiro do casal na fila adjacente uma manifesta concordância com as minhas palavras.
J. - eu sei que é a dua lipa!

(música de elevador por algumas horas)

epílogo:

eu - achas mesmo que era a dua lipa no outro trailer?
J. - olha que tu...
eu - seja. mas, se era, pôs mamas. e é pena.
J. - não pôs nada mamas. se calhar estás a falar de assuntos que não dominas, já pensaste nisso?
eu - não sejas parvo. já vi casos muito bem sucedidos de mamas tunadas, mas algumas mulheres, compreendendo que seja uma decisão só delas e legítima, não deviam pôr mamas. a victória guerra não devia...
J. - interrompendo - e a maya??!!

(riso descontrolado, com réplicas durante muito tempo)


Sem comentários: