2024/01/23

"jean-pierre: te ha gustado la corrida?" ou "conversa de gajos rebarbados*"

- tu, que percebes mais disto, diz-me lá: é normal pensar muito em sexo, né? pelos menos nós, os homens. e algumas gajas.
- não sei bem o que é o normal... o que entendes por muito? mas sem stress... está tudo nos conformes. há gente, gajos e gajas, que nunca pensa nisso ou pensa pouco... e tudo cool.
- mas às vezes nem me consigo concentrar noutra coisa... e passam aqui gajas tão boas.. e no verão?! ui!!!
- sei como é...
- parece conversa de rebarbado... também te acontece?
- claro.
- mas assim a sério? pensar só em sexo?
- sim.
- é que...
(a conversa que se segue deixou de ser um diálogo. passou a ser um monólogo que ignorava todo o contexto circundante...
- ... nem é pensar só em sexo, é pensar em sexo com pessoas específicas.
- pois, mas...
- nem é bem pensar em sexo com pessoas específicas, é pensar em sexo em situações específicas com pessoas específicas.
- sim, é que...
- nem é bem pensar em sexo em situações específicas com pessoas específicas. é visualizar sensações específicas em situações específicas com pessoas específicas.
- foda-se... e como é que...
- visualizar é lembrar, imaginar... mas nem é bem isso, também. é pensar em circunstâncias, sensações, situações e pessoas específicas. e, ainda por cima, imaginar outras tantas, com pessoas que nem sequer conheço ainda.
- ...
- imagens, odores, texturas, sensações...
... até aqui, pelo menos)
- foda-se!!! tanta merda por causa de umas quecas! afnal, quem deve estar preocupado és tu, caralho... eu, se fosse assim, dava em doido ou matava-me.
- ambas as possibilidades já me passaram pela cabeça.
- razão tenho eu: um gajo vai à kikas ou assim e fica tudo resolvido.
- é possível... nunca experimentei.
- só o sossego, depois, vale o dinheiro, acredita.
- mas eu sou, naturalmente, desassossegado.
- quando é que tens de estar em casa?
- tenho tempo... vou ficando. a cerveja está a saber-me bem e dá para conversar... toda a gente passa o tempo a partilhar merdas na net.
- podes crer! mas há alguns que fazem mesmo um gajo partir-se todo a rir. como é que vais para casa na bicicleta? está a chover...
- molho-me. quando for para ir, vou. se estiver a chover, molho-me. vês: coisas simples, isto e o riso.
- vocês são é todos apanhados da mona...
- ajuda, sim!

nota mental: sabe muito bem andar de bicicleta, a descer, com umas bejecas (não demasiadas, que isso tende a sair caro ao nível do metacarpo direito e etc.. particularmente a chover e bem) no bucho, ao final do dia. 

* sic

Sem comentários: