2024/01/04

fuck-simile

porque me voltou a apetecer, lembrei-me de fazer um top 3 de 2023...

já tinha feito isto mas, convenhamos, 2023 foi um ano diferente de todos os outros, como tendem ser os anos, os meses, as semanas, os dias, as pessoas, os corpos, os beijos, as dores, as perdas, as decisões, as manhãs, as impressões digitais, as admirações, os talentos, as competências, as cores do mar, as amêijoas, os orgasmos, as interpretações, os bons-dias, as formas de segurar o cabelo atrás das orelhas, as rotinas de exercício físico, os gritos, as andorinhas e, até, acho, as palavras.

daí que (acho que mais porque a minha memória tende a pregar-me cada vez mais partidas, porque 2023 teve, assim a olho, mais coisas más do que boas e, principalmente, porque não resisto a promoções leve 3, pague 1):

melhor experiência musical - música tradicional do alentejo  (barragem de odivelas)
melhor pôr-do-sol - na (barragem de odivelas)
melhor refeição - choco frito (na barragem de odivelas)

Sem comentários: