2006/11/21

falta de ar.

ele - .. é uma chatice. quando eu estou nos sítios as estradas boas ainda não estão prontas. na altura em que eu apanhava o ic19, aquilo tudo em obras...
eu - pois.. é uma carga de trabalhos.
ele - eu apanhei os estrangulamentos e tudo...
eu - pois... os estrangulamentos são um sufoco.
ele - ... tu és de quê?
eu - de esferovite.
ele - de quê?!
eu - de fácil digestão.
ele - ...aaaaaaaaaaaaa... já tocou, pois já? são que horas?
eu - é tarde.
ele - essa conheço, é dos gato fedorento.
eu - não. é mesmo tarde para quem vai dar aula. já tocou há um bocado...
ele - ai tu não vais dar aula? é que eu pensava... vi-te por aqui...
eu - não, não vou.
ele - ok. até logo!
eu - cuidado com a.. essa poça de água.

2 comentários:

Anónimo disse...

"ele - ai tu não vais dar aula? é que eu pensava... vi-te por aqui..."

Aqui está uma coisa que eu jamais fiz ... dar aulas: eu vendo-as!!!
Pois sois vós uns beneméritos! Tendes a bondade, de neste tempo de chuva e frio, sair do aconchego das palavras para irdes “dar aulas” a quem, em muitos casos não as quer receber?
***
Posto este “esclarecimento”.... foi um prazer conhecer este espaço.
“Carapaus alimados”? Com toda a certeza, um típico prato cultural e gastronómico... Gosto sim, e talvez até se deixassem comer ... pela minha Xiluca... (a gata preta vadia que habita agora a minha casa) ...
Desculpa a brincadeira, amigo...
gostei imenso de aqui vir!
Um abraço de Mel

Anónimo disse...

"Falta de ar" e água a mais.


Que tal a tempestade por aí? Aqui já fez estragos...
Bom fim-de-semana, 'miguito.